Não é novidade para ninguém que a solução QUALPROX é o melhor custo benefício do mercado, veja abaixo quem já utiliza nossa solução para realizar um atendimento inteligente, humanizado e personalizado aos seus clientes.
CASSI
Maior operadora de autogestão em saúde do Brasil, presente em todos os estados, e conta com mais de 635 mil participantes.
ENEL
Multinacional do segmento de energia e gás. Atende 75 milhões de usuários ao redor do mundo e possui 66 mil colaboradores.
Laboratório Amaral Costa
O maior laboratório da Região Norte do Brasil, com mais de 65 anos dedicados à excelência em Medicina Diagnóstica.
Banco BMG
Um dos primeiros bancos do país, tendo iniciado suas operações em 1930. Hoje, a instituição conta com mais de 8 milhões de clientes.
Banco do Nordeste (BNB)
O maior banco de desenvolvimento regional da América Latina, atuante na Região Nordeste do Brasil. Possui mais de 2,2 milhões de correntistas.
Banco Banrisul
Maior banco público do Estado do Rio Grande do Sul, neste projeto a Specto e o Banrisul fecham o maior case de sistema em nuvem Xaass do mercado Brasileiro.
Hospital Cruz Azul
Referência nas áreas de saúde e educação. Foi fundado em 1925, possuindo quase 100 anos de história.
A experiência da Specto Tecnologia garante que todas essas empresas – e muitas outras – possam realizar seus atendimentos de forma ágil, eficiente e eficaz, prezando sempre pela melhoria contínua nos processos organizacionais.
Leve a Specto para a sua empresa.
Fale agora mesmo com um de nossos consultores:
O post Cases de sucesso que já utilizam nossa gestão de Atendimento apareceu primeiro em Gestão de Atendimento.
Source: Gestão de Atendimento
O post Cases de sucesso que já utilizam nossa gestão de Atendimento apareceu primeiro em Specto Tecnologia.
Source: Por Dentro da Specto