Precisamos esclarecer algumas coisas sobre gestão de atendimento que você talvez não saiba.
A gestão de filas vai muito além da adaptação às leis que tratam sobre o tempo de espera. É preciso lançar mão de modelos eficientes para que não haja a incidência de gastos e, sobretudo, danos à reputação da empresa.
Já imaginou se os seus clientes pudessem retirar a senha remotamente e sem se preocupar em perder a vez na fila? Isso é possível por meio do sistema QUALPROX® Mobile.
Com ele, a sua gestão de filas fica ainda mais eficiente, pois além de oferecer agendamento de atendimento e retirada de senha remotamente, o aplicativo ainda oferece ao cliente uma pesquisa de opinião para avaliar o atendente.
É nesse sentido que hoje a gestão de filas é necessário para qualquer organização ou empresas. A perspectiva da demora pode afetar a avaliação dos serviços de forma negativa, acarretando na queda da reputação.
Outro ponto muito importante é a Lei das Filas, é possível que em algum momento da vida você tenha se questionado sobre a existência de alguma lei da fila de espera em atendimento. Seja como gestor de atendimento de algum estabelecimento ou como um consumidor que precisou dos serviços de um banco, cartório, saúde, etc.
Querendo ou não, nossa vida hoje é muito corrida, você já teve a sensação de a fila ‘andar mais rápido’ quando está distraído? A sensação é verdadeira e pode ser até descrita em uma analogia:
O que demora mais: 1 minuto olhando o microondas ou 1 minuto de descanso na academia?
Quando estamos à frente do microondas ou aguardando em uma fila, estamos entediados. Ao passo que, quando estamos fazendo exercícios ou entretidos em algo, nossa percepção de tempo muda.
A explicação está na liberação de dopamina, um neurotransmissor que causa a sensação de bem-estar.
Pensado exatamente para interferir na percepção de tempo, o QUALPROX conta com um módulo de Gestão de Conteúdo. Nele, você poderá inserir um RSS de notícias para que os seus clientes se mantenham entretidos e atualizados.
Ou ainda, você poderá oferecer um vídeo institucional com legendas. Dessa forma, seus clientes terão a percepção de que o tempo de espera foi menor.
Garanta a satisfação dos seus clientes com o QUALPROX, uma solução inteligente de gestão de atendimento projetada para somar ao seu negócio.
Dessa forma, ganha-se em praticidade, rapidez e produtividade.
Ficou interessado na nossa solução?
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