No último dia 30 de novembro, o Santander foi eleito novamente o melhor banco do mundo pela renomada revista The Banker. Destacou-se o fantástico crescimento dos resultados no Brasil e o uso inovador da tecnologia, com foco na gestão do atendimento do banco – historicamente reconhecidas pelo mercado.
Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do Sistema Financeiro nacional. Esta é a segunda vez que o Santander é reconhecido pela revista como melhor banco do mundo pela revista (a primeira foi em 2009), e a primeira conquista do prêmio no Brasil.
“Avançamos muito na transformação do Santander nos últimos três anos”, afirmou a presidente do Banco Santander, Ana Botín. “A base desta transformação é uma cultura focada em fazer as coisas de uma maneira Simples, Pessoal e Justa, conquistando a confiança de milhões de pessoas e empresas. Estou muito orgulhosa do que nossas equipes conseguiram fazer, e este prêmio reflete seus esforços. Mas não vamos parar por aqui, queremos fazer mais.”
Melhor banco do mundo: Sucesso do Cliente, o nosso sucesso.
A solução que há quase 10 anos possibilita a gestão unificada do atendimento do banco Santander no Brasil – o QualProx Corporate da Specto Tecnologia – tem sido peça fundamental na garantia da qualidade do atendimento e satisfação do cliente.
São mais de 2.500 agências do Santander com a Solução Qualprox, em aproximadamente 1.200 municípios brasileiros. Com ele tornou-se possível monitorar o funcionamento de todas agências agrupando informações por regiões, com alertas sobre o estouro do tempo crítico. Diariamente, centenas de milhares de clientes são atendidos com o apoio da solução.
“Desde a inauguração da Agência em 2010, fazemos uso do QualProx Corporate, que é o Sistema utilizado pelo Banco para realizar a Gestão de toda a operação do atendimento.
O monitoramento de toda operação do atendimento é feita através do sistema. Ao iniciar as atividades na Agência, já logamos nele e avaliamos constantemente o fluxo das filas. Outro benefício do Sistema é o relatório enviado pelo Banco, que mostra o histórico do comportamento das filas segmentado por horários em cada dia da semana.” Janaina Jasper, Gerente de Atendimento da Agência Santander (Via Catarina).
Entendemos que o constante bom atendimento é um fator crítico de sucesso para a saúde do seu negócio e esta é a causa que nos move. A Specto vem, por mais de 20 anos, desenvolvendo e entregando soluções inteligentes para gestão de atendimento de empresas privadas e órgãos públicos, do pequeno ao grande, mantendo-se líder nacional neste mercado. Entre em contato com nossos consultores e encontraremos juntos a melhor solução para o atendimento da sua organização!
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