As soluções QUALPROX ® revolucionaram e continuam melhorando a gestão de atendimento das organizações de todo Brasil.
São soluções completas com Hardware e Software para gerenciar, em tempo real, a operação de gestão de atendimento presencial.
As soluções QUALPROX ® revolucionaram e continuam melhorando a gestão de atendimento das organizações de todo Brasil.
São soluções completas com Hardware e Software para gerenciar, em tempo real, a operação de gestão de atendimento presencial.
Com Identidade visual atrativa e de fácil interpretação para o cliente, este equipamento é um aliado à gestão, pois registra a qualidade do serviço percebida pelo cliente. Design moderno, com frontal em acrílico, display em azul e os conceitos em tom suave. Conectado ao terminal de atendimento via USB.
Com Identidade visual atrativa e de fácil interpretação para o cliente, este equipamento é um aliado à gestão, pois registra a qualidade do serviço percebida pelo cliente. Em acrílico, na cor branca, com serigrafia e indicador luminoso em LED branco. Conectado ao terminal de atendimento via USB.
Exibe a senha chamada (por código ou nome da pessoa novo), o histórico, área para vídeos alternando entre TV digital aberta e vídeos corporativos e notícias (próprias ou via Feed RSS). Qualidade de imagem Full HD e áudio digital, conexão por cabo HDMI.
Gerencie o atendimento de toda sua organização.
O QUALPROX ® CORPORATE é a solução de gestão de atendimento mais completa e consolidada do mercado. Transforma a tecnologia em bons resultados para os negócios de alto nível de competição, que dependem de gerenciamento em rede e possuem grande fluxo de clientes.
Com interface web, permite monitorar e gerenciar todos os ambientes de atendimento independentemente de estes estarem centralizados em um mesmo local ou não.
Otimize o atendimento da sua unidade.
O QUALPROX ® UNITY é a solução completa para gestão de filas de atendimento e gestão de conteúdo corporativo. Reduz custos com infraestrutura, permite a gestão de equipe (aumentando sua produtividade) e aumenta as suas vendas.
É possível fazer o UPGRADE para o QUALPROX ® CORPORATE sem perda de investimento.
Gestão | Corporativa Múltiplas Unidades de Atendimento |
Local Uma unidade de atendimento |
Relatórios | Pré-definidos e Customizáveis | Pré-definidos |
Monitoramento Local e Remoto |
Simplificado | |
Gestor de Conteúdo Digital Signage |
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Agendamento de Atendimento | ||
Planejamento de Recursos (BI) | ||
Políticas de Atendimento | Simplificado | |
Opine Pesquisa de satisfação |
Opcional | |
Módulos Mobile | Opcional |
Exibir a tabela completa ↓
HARDWARE | ||
Totem Emissor de Senhas | TES Contact TES Touch 15" TES Touch 10" |
TES Contact TES Touch 15" TES Touch 10" |
Painel | Painel Led Contact Painel Led Contact Wireless Painel TV S Painel TV SE Painel TV SC Painel TV SEC |
Painel Led Contact Painel Led Contact Wireless Painel TV S Painel TV SE Painel TV SC Painel TV SEC |
Box Controller BC v5 | ||
DS Triagem | ||
HTA | ||
Appliance | ||
Opine Contact | Opcional | |
Opine Contact S | Opcional | |
SOFTWARE | ||
Emissor | ||
Triagem | Opcional | |
Atendente | Web e Desktop | Web |
Portal Atendimento | Opcional | |
Controle | Simplificado | |
QualProx Mobile | Opcional | |
Gravação de Atendimento | ||
Agendamento de Atendimento | Opcional | |
Alerta de Chamada | Opcional | |
Opine | Opcional | |
Chamada de Senha (TV) | ||
Monitoramento Local | Simplificado | |
Monitoramento Remoto | Simplificado | |
Relatórios Pré-Definidos | Simplificado | |
Relatórios Customizáveis | ||
Dashboards - Painéis de Indicadores | Opcional | Simplificado |
Gestor de Conteúdo | Sim, caso painel seja TV | Sim, caso painel seja TV |
Planejamento de Recursos (BI) | Opcional | |
Configuração |
Esconder a tabela completa ↑
Gestão | Corporativa Múltiplas Unidades de Atendimento |
Local Uma unidade de atendimento |
Relatórios | Pré-definidos e Customizáveis | Pré-definidos |
Monitoramento Local e Remoto |
Simplificado | |
Gestor de Conteúdo Digital Signage |
||
Agendamento de Atendimento | ||
Planejamento de Recursos (BI) | ||
Políticas de Atendimento | Simplificado | |
Opine Pesquisa de satisfação |
Opcional | |
Módulos Mobile | Opcional |
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