Não é dia de pagamento nem após um feriado prolongado. Você chega para realizar algum serviço e a fila está imensa. Por quê?
O primeiro motivo que pode causar a incidência de filas em dias comuns é a falta de pessoal e tecnologia. Isso significa que existe uma concentração de solicitações, mas falta mão de obra para resolvê-las ou um software de gestão para fazer a triagem, tratamento e encaminhamento de clientes.
A desorganização também é um fator que está relacionado à formação anormal de filas, e tanto faz se é do ponto de vista administrativo ou de pessoal. De qualquer forma, pode ser necessário um treinamento ou mudanças no fluxo de processos de atendimento.
A solução QUALPROX é completa e é capaz de realizar toda a organização das filas do seu negócio. Se em algumas horas falta atendentes, e em outras tem demais, o sistema da Specto é capaz de identificar quais os horários e a quantidade de pessoal que você precisa para fazer uma ótima gestão de filas.
Para obter mais informações, entre em contato agora mesmo com os nossos consultores Specto.
Leve a Specto para a sua empresa.
Fale agora mesmo com um de nossos consultores:
O post Saiba quais fatores causam filas nas empresas apareceu primeiro em Gestão de Atendimento.
Source: Gestão de Atendimento