Na Specto seu trabalho importa. Aqui você o vê fazer a diferença e impactar no dia a dia de milhares de empresas e pessoas que utilizam nossos sistemas. Não é por acaso que somos referência e líderes de mercado nas nossas linhas de negócio.
Na Specto seu trabalho importa. Aqui você o vê fazer a diferença e impactar no dia a dia de milhares de empresas e pessoas que utilizam nossos sistemas. Não é por acaso que somos referência e líderes de mercado nas nossas linhas de negócio.
Não é uma tarefa fácil, mas é um sentimento bastante recompensador estar à frente do mercado. Desde o nascimento da empresa, temos um forte setor de pesquisa e desenvolvimento e o principal motivo da existência da área é a inovação. Uma equipe totalmente dedicada a estudar, avaliar e implementar novas tecnologias, dando suporte à todas as áreas de negócios.
Recentemente, criamos o setor de Gestão de Mercado e Inovação, o qual dedica-se à tratar desta importante relação, entender as dores e necessidades específicas de nosso público-alvo e direcionar a inovação de forma mais assertiva.
Com mais de duas décadas de história, a Specto Tecnologia é uma das 10 (dez) empresas mais longínquas do quadro da ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia). Somos pioneiros e líderes dos mercados que atuamos e colecionamos grandes cases de sucesso, com clientes de peso e projetos desafiadores no Brasil todo.
A Specto foi toda projetada para você desempenhar o seu melhor, assim como suas duas sedes, em Santa Catarina e São Paulo, que contam com ambientes espaçosos com mobiliários, equipamentos de alta qualidade e completamente ergonômicos. Oferecemos alimentação de qualidade na empresa, máquina de café 100% disponível, um dos melhores planos de saúde do país e a famosa mesa de ping-pong para descontração.
Dress code? Queremos que você seja você mesmo. Traje social, só se for para encontrar um cliente. Caso contrário: camiseta, tênis, bermuda, jeans.
Na história da Specto, a gestão de conhecimento sempre foi um dos fatores que garantiu a dominância da empresa nos mercados em que atua.
Contamos com uma forte cultura de treinamentos ministrados por especialistas internos ou externos para atualizar e aprofundar seus conhecimentos, uma sala de treinamento recém inaugurada com todas soluções disponíveis para aprendizado e uma poderosa ferramenta wiki de gestão de conhecimento na nossa intranet.
Nossa gestão é bastante horizontal e todos são acessíveis. Isso significa que valorizamos a participação de cada um e você tem liberdade total para dar sugestões, participar e expor suas opiniões.
Utilizamos metodologia ágil, simples, flexível, que promova a auto-organização e nos permita ser criativos e eficientes. Com isso, temos menos barreiras, retrabalho e mais satisfação para nossos clientes e profissionais.
Envie seu currículo para vagasc@gerenciamentodeatendimento.com.br e informe sua área de interesse!
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |