Estamos atravessando um momento que demanda atenção e união. Reduzir os riscos trazidos pelo COVID-19 é missão de todos nós. Cientes da importância, a Specto segue trabalhando para prestar o melhor serviço.
Em zelo à saúde pública, de nossas equipes, clientes e familiares, seguimos as recomendações das autoridades locais por alterar nossa rotina, mesmo que mantendo todas operações funcionando.
Conforme monitoramos os acontecimentos, nossas ações visam colaborar para que a Specto e a sociedade que nos cerca, bem como nossos clientes, consigam manter suas obrigações de forma segura diante deste momento delicado.
Dentre as ações já tomadas, estão:
- Redobramos os cuidados com limpeza e higienização desde que iniciou-se o surto na China, no início do ano e intensificamos progressivamente;
- Adoção de regime de atividade remota (home office) em praticamente toda empresa, visando o número mínimo de circulação de pessoas de forma segura neste momento;
- Produção de material informativo com 5 importantes dicas para realizar atendimento presencial em momentos como este. Você pode conferir clicando aqui.
Ajuda da Specto em atendimentos que não podem parar
Como forma de ajuda à sociedade neste momento crítico, disponibilizamos gratuitamente um estoque da solução QUALPROX UNITY NoPrint (com triagem), por um período de 2 meses.
- A solução faz a gestão de filas sem papel e sem contato físico, que é fundamental na atual circunstância;
- No fim dos 2 meses, caso o cliente opte por devolver a solução, poderá fazê-lo sem custos contratuais, nem taxa de devolução. Para mais informações entre em contato via chat ou através do email comercial@gerenciamentodeatendimento.com.br
Comunicação (Comercial, suporte e demais áreas)
A comunicação por e-mail segue normalmente em todos os setores: comercial, produção, suporte e demais áreas. O chat comercial nas nossas plataformas também funcionará normalmente.
Comunicação via telefone da matriz segue funcionando, porém, sugerimos que para contatos comerciais, entre em contato diretamente com seu consultor de contas. Se ainda não é cliente da Specto, entre em contato via (48) 99694-0059 (WhatsApp/ligação).
Seguiremos monitorando, tomando as ações necessárias e mantendo o público informado. Conte com a Specto e vamos passar juntos por este período delicado.