No post de hoje, trouxemos a primeira parte dos destaques do segundo semestre de 2018 para os leitores do Por dentro da Specto! Assim como a primeira metade do ano, foi de muito trabalho e importantes realizações, definindo dessa forma o ano de 2018. Nesta primeira parte, destacamos novas tecnologias e implantações. Confira!
Tecnologia NoPrint elimina senhas impressas em clientes QUALPROX ®
O NoPrint é seguramente a grande revolução na chamada de vez desde a criação da organização por senha impressa e as implantações desta disruptiva tecnologia foram o grande destaque neste segundo semestre.
O projeto nasceu de um sonho antigo de clientes e da própria equipe da Specto, de aumentar a pessoalidade no atendimento e eliminar as senhas impressas (ou em ambientes aonde não é possível, diminuir significativamente). Além do impacto ambiental, a impressão é responsável por mais de 70% dos problemas (troca de papel em horários de pico, atolamento etc.) nos sistemas com impressão de senhas. Como? Organizando os indivíduos nas filas por aquilo que mais chama a atenção de todas pessoas: seu próprio nome.
Conquiste seu cliente. Chame-o pelo nome.
O QUALPROX ® NoPrint é o estado da arte em Gestão de Filas. Todo poder do líder de mercado QUALPROX ®, projetado para prover uma experiência de atendimento personalizada, inovadora, com baixo custo e amigável ao meio ambiente. Entenda o funcionamento:
- Cliente insere seu nome na fila, via totem touchscreen (ou recepcionista insere via computador).
- Acompanha TV de chamada, enquanto assiste vídeos e notícias.
- É chamado pelo nome (vocalização automática + destaque na TV) e inicia-se o atendimento.
>> Em momento algum é necessário imprimir ou guardar uma senha impressa <<
Já é possível ser atendido desta forma em diversos clientes da Specto, que adotaram a tecnologia. É o caso, por exemplo, do Cartório Jaraguá (SP) e do 2o Ofício do Registro de Imóveis de Balneário Camboriú, organização modelo em qualidade de atendimento, multi-vencedora do prêmio de qualidade total ANOREG.
Neste ano, o 2RIBC contou com a inovação do NoPrint para de vencer na categoria de maior prestígio, a Diamante, pela excelência em gestão de cartório.
O NoPrint funciona e funciona muito bem, pois você economiza em papel, evita desperdício e personaliza o atendimento. Tudo isso com modernidade e eficiência. – Lúcia Dal Pont – Registradora de Móveis Titular do 2RIBC
Benefícios do NoPrint
- Personaliza o atendimento
- Facilita o acompanhamento da fila e chamada da vez
- Elimina gastos e problemas com papel e impressora
- Sustentável, amigável ao meio ambiente
Já considerou levar essa nova tecnologia customizada ao seu ambiente de atendimento? Oferecendo uma inovadora experiência e atendimento personalizado ao seu cliente, sem gastos e problemas resultantes de impressão de senhas? Entre em contato com seu consultor comercial da Specto e solicite seu orçamento. Caso ainda não seja cliente, envie um email para comercial@gerenciamentodeatendimento.com.br informando seu interesse!
>> Deseja receber conteúdos de qualidade, dicas e diversos materiais gratuitos sobre gestão de atendimento presencial? Clique aqui e assine nossa newsletter <<
DataFaz Unity na JMalucelli
Na Divisão de Automação da Infraestrutura, destacamos o case DataFaz Unity na JMalucelli. Cliente desde 2012, a empresa já fazia uso do DataFaz DCIM no Data Center principal em Curitiba, com controle de acesso e CFTV (câmeras IP PoE). São 20 racks com sensores de temperatura, umidade, e inundação, além de integração com UPS, geradores, detecção, alarme e combate à incêndio.
>> Deseja receber conteúdos de qualidade, dicas e diversos materiais gratuitos sobre gestão de data center? Clique aqui e assine nossa newsletter <<
Para ampliar a segurança dos dados, a empresa conta com um Data Center de contingência (backup), localizado em outro prédio. Por ser um Data Center de menor porte e com a necessidade de estar desintegrado do Data Center principal, optou-se pela aquisição do DataFaz Unity, uma versão da solução projetada para ambientes de missão crítica de pequeno/médio porte. Neste novo projeto, conta-se com uma controladora Unity, 12 sensores de monitoramento ambiental (temperatura, umidade e de porta), além da interface web para gestão e monitoramento.
O técnico Gustavo Cantisani, responsável pela instalação desta solução, destaca a facilidade na implantação na estrutura do cliente:
Os componentes de hardware e software do DataFaz Unity chegam já pré-configurados ao cliente, o que resulta em facilidades para o mesmo, que precisa apenas ligar o equipamento à sua infra estruturar e fixar os sensores. – Gustavo Cantisani, Especialista Técnico Specto