No post anterior (parte 1), iniciamos a divulgação dos destaques do primeiro semestre de 2019. Como não foi possível concentrar todos em apenas uma publicação, a primeira parte focou em ações de responsabilidade social por clientes da Specto e interação nas redes sociais. Agora trazemos a segunda parte, dando ênfase na nova Loja Specto, treinamento DataFaz ® DCIM e importante implantação do QUALPROX ® CORPORATE. Confira abaixo:
Nova Loja Specto
O e-commerce Loja Specto surgiu em 2016, como um novo canal destinado a fortalecer a missão da Specto: inovar com tecnologias que melhorem os ambientes corporativos para pessoas e empresas. Mais do que isso, foi concebida com o objetivo específico de facilitar a implantação das soluções em PMEs e/ou projetos de baixa-média complexidade. Sucesso desde seu lançamento, resolvemos dar um novo passo e evoluí-la ainda mais.
Com a nova loja, lançada em março deste ano, a Specto torna a experiência dos clientes mais completa. A nova loja apresenta um design totalmente remodelado, moderno e intuitivo, 100% responsivo (acessível por qualquer dispositivo).
Loja Specto: Nova categoria – Gestão de Data Center e Missão Crítica
Até então, a loja trazia somente soluções da Divisão de Gestão do Atendimento (DGA). Agora, a Divisão de Automação da Infraestrutura (DAI) também está representada, através de duas soluções do portfolio DataFaz (Conjunto de soluções IoT, líder nacional em gestão de data center e ambientes de missão crítica).
Monitore – de onde estiver e quando quiser – a temperatura, umidade, fumaça (incêndio), inundações, aberturas de porta do seu Data Center, CPD, sala técnica e demais ambientes de missão crítica com o DataFaz ® UNITY WIRELESS e tome ações integrando seus subsistemas.
Loja Specto: Depoimentos, atendimento humano e mais
O grande objetivo da Specto sempre é o sucesso do cliente. Portanto, é muito gratificante quando recebemos depoimentos sobre os benefícios percebidos no uso das soluções. Na nova loja, ficou ainda mais fácil para o cliente deixar o seu e entender novos possíveis ganhos, baseando-se na experiência de outros clientes.
Mesmo sendo bastante simples realizar as compras 100% online e sem auxílio, nossa equipe de analistas e consultores está disponível e de prontidão para realizar atendimento via chat, email, telefone e WhatsApp. Portanto, não deixe passar a oportunidade, aproveite as promoções e condições facilitadas na Loja Specto!
Treinamento DataFaz ® DCIM na Net Telecom
A Net Telecom é uma empresa atuante no mercado de tecnologia há 20 anos, com foco em grandes projetos de Engenharia de Redes, Conectividade, Telecomunicações, Convergência e Energia. A organização posiciona-se como um dos integradores de soluções de TI mais completos no cenário brasileiro e conta com as soluções da Specto para tal.
Com grande tradição no mercado, a Net Telecom possui uma equipe interna encarregada pelo monitoramento da infraestrutura de Data Centers de seus clientes, contando com a solução líder do mercado, DataFaz ® DCIM. Com o propósito de capacitar técnicos com as novas funcionalidades da solução, a empresa contou com um treinamento presencial na sede em São Bernardo do Campo – SP, ministrado pelo especialista técnico da Specto, Gustavo Cantisani.
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Além de muito acolhedora, a equipe estava animada pelo treinamento. Pude conhecer o perfil profissional de cada colaborador e extrair o máximo de suas particularidades. Foram esclarecidas as dúvidas e apontadas as possíveis soluções quando o assunto data center estiver em pauta. – Gustavo Cantisani, Especialista Técnico de Implantação e Suporte.
O treinamento tradicional da solução engloba o monitoramento de energia (tensão, corrente, potência, circuitos on-off), de umidade, fumaça, poeira, temperatura, infiltrações de água e inundação, controle dos acessos (portas, racks) e CFTV (Circuito Fechado de TV). Tudo isso em uma única ferramenta.
Devido ao crescente uso de sistemas de tecnologia da informação para todas atividades comerciais, industriais e até mesmo domésticas, ambientes de missão crítica – como Data Centers – são cada vez mais relevantes nas grandes, médias e pequenas organizações. A equipe da Net Telecom está preparada, capacitada e bem apoiada com o DataFaz ® DCIM para monitorar a operação de Data Centers de seus clientes.
Hospital Israelita Albert Einstein: Referência em saúde implanta QUALPROX® CORPORATE
Uma das unidades de saúde mais conhecidas do Brasil pela qualidade de atendimento e pelos equipamentos e especialidades médicas, o Hospital Albert Einstein possui mais de 6 mil médicos cadastrados, sendo o hospital privado mais moderno da América Latina. Em 1999 tornou-se a primeira instituição de saúde fora dos Estados Unidos a ser reconhecida pela Joint Commission International (a certificadora de serviços de saúde mais importante do mundo).
Atualmente, na UPA Campo Limpo do Hospital Albert Einstein, trabalham aproximadamente 500 profissionais de saúde (médicos, enfermeiros e técnicos) que realizam, em média, 1.000 atendimentos diários. Ali acontecem consultas, exames e procedimentos ambulatoriais de média e baixa complexidade. Os caso mais graves são encaminhados inicialmente para o Pronto-Socorro e, quando necessário, para internação.
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O atendimento presencial segue o protocolo de manchester, ou seja, todos os pacientes retiram uma senha no totem e aguardam a chamada para triagem. Depois da triagem, são encaminhados para o médico. Mesmo seguindo o protocolo, ainda não possuíam relatórios e nem gestão centralizada. Sendo assim, a necessidade de melhoria para obtenção de informações gerenciais ganhou notoriedade para a diretoria.
A incessante busca pela excelência em atendimento
Mesmo com a grande reputação do hospital, a busca pela melhoria não cessa. Foi então que a diretoria entrou em contato com a Specto para conhecer a linha de soluções líder e mais completa do mercado, o QUALPROX® CORPORATE.
Pelo fato de ser a escolha mais completa e difundida entre as grandes organizações, a equipe do Hospital Albert Einstein pôde ver pessoalmente o QUALPROX® CORPORATE em funcionamento no Complexo Hospitalar Cruz Azul. Visitando o ambiente, compreenderam o poder da solução, como poderia agregar a seu atendimento e ouviram os depoimentos positivos das gestoras deste segundo. Logo após esta experiência, deu-se início ao processo de contratação.
Agora, com a solução implantada, o ambiente conta com 02 totens emissores de senhas modelo TES Touch e 10 TVs transmitindo o andamento e chamada das filas. Além de todos os relatórios tradicionais, a solução possibilita a geração de diversos dados do atendimento da UPA. Como o sistema permite exportação de mais de 40 tipos de relatórios, além de relatórios customizáveis, o cliente tem autonomia ao buscar e consolidar informações que mais fazem sentido para a organização.
Ao implantar o estado da arte em tecnologia para gestão de atendimento, um grande passo foi dado pelo Hospital Albert Einstein. A visão da Specto é de sempre andar junto com o cliente, empoderando-o e criando uma parceria duradoura. Por isso, a cada entrega, um novo ciclo se inicia, em prol do objetivo: o sucesso contínuo do cliente.
>> Clique aqui para acessar a primeira parte dos destaques: responsabilidade social por parte do Detran de Criciúma, interação nas redes e mais!