No artigo anterior (PARTE 1), iniciamos a divulgação dos destaques do primeiro semestre de 2018. Como não foi possível sintetizarmos em somente um post, a primeira parte focou nos destaques relacionados à engajamento com equipe e parceiros da Specto. Hoje trazemos a segunda parte, agora com ênfase em parcerias e implantações QUALPROX ® / DataFaz ®. Confira!
OI B2B + Specto – Parceria de negócios
Cliente da Specto desde 2008, a OI sempre foi vista como uma grande parceira, no sentido conotativo da palavra. Neste primeiro semestre de 2018, o braço de negócios da operadora – a OI B2B, resolveu ir além e firmar parceria comercial com a Specto, para realizar implantações em conjunto.
“A parceria firmada com a Oi B2B, traz ganhos estratégicos para a Specto. Tais como: Fortalecimento da marca, a partir do reconhecimento da qualidade e contribuição pela área de negócios da Oi e as oportunidades que este novo projeto propicia para avanços tecnológicos das soluções QUALPROX ®”. – Carlos Adoryan, Diretor Comercial SP
A Specto investe em parcerias que possibilitam expansão e realização das missões de nossas linhas de negócio. Buscamos ganhos para ambos lados, mantendo uma saudável e duradoura relação. Nesta nova parceria, a Oi B2B beneficia-se ao instituir em seu vasto portfólio mais uma linha de negócios para seus clientes, apoiada pela líder de mercado neste nicho.
Deseja realizar projetos em parceria com algumas de nossas linhas de negócios? Clique aqui e entre em contato com nossa equipe comercial!
IBM Serviços + Specto – Atendimento e novas implantações em todo território nacional
Depois de anos de boa parceria com a área comercial da IBM, iniciou-se neste primeiro semestre a parceria com a IBM Serviços (Proxxi) afim de oferecer atendimento em todo território nacional, mantendo a qualidade de serviços padrão SPECTO.
Essa parceria solidifica nosso propósito de melhorar o atendimento presencial em todo território nacional, algo inédito neste mercado que a SPECTO não mede esforços para reinventar. Enche-nos de orgulho em um país com tantas dificuldades logísticas, conseguir prover qualidade de atendimento e melhoria na qualidade de vida dos nossos conterrâneos. – Leonardo Lino Vieira, Diretor de Mercado e Inovação
Estamos sempre buscando agregar qualidade nos nossos processos. Nesse sentido, a capilaridade e mão de obra especializada da IBM, traz muito valor para a empresa e clientes. – Fábio Mena, Gerente de Serviços
A parceria está totalmente alinhada com a estratégia de longo prazo da SPECTO. Buscamos cada vez mais sermos reconhecidos como uma fábrica de soluções onde a tecnologia, a inovação de valor são matérias primas. A IBM, com sua capilaridade e profissionais altamente treinados e capacitados nos ajudará a levar estas soluções, de maneira ágil e eficaz, a todo território nacional e américa latina. – Leônidas Vieira Júnior, Presidente
Implantações destaque no primeiro semestre
Gestão de Atendimento (DGA)
O retorno da Eletropaulo
As soluções QUALPROX ® revolucionaram e continuam melhorando a gestão de atendimento das organizações de todo Brasil. Neste primeiro semestre, seguiu-se o propósito, com importantes exitosas implantações. É o caso, por exemplo, da Eletropaulo, cliente antigo que, após testar soluções de outra empresa, voltou a contratar o QUALPROX ® CORPORATE, para resolver o atendimento de 35 unidades por 5 anos. O especial desse case de sucesso, além do retorno deste importante cliente, é que estão em uso praticamente todos recursos disponíveis da solução.
Segmento de saúde: Bom atendimento segue como prioridade
O segmento de saúde também merece destaque neste início de ano. Foram dezenas de implantações em clínicas, laboratórios e hospitais, como por exemplo, a CliniCassi, que iniciou a gestão do atendimento de 30 unidades apoiadas pelo QUALPROX ®.
O Complexo Hospitalar Cruz Azul de São Paulo, cliente desde 2010, expandiu o uso da solução e agora realizam a gestão de atendimento e veiculação de mídias em 16 diferentes ambientes. Atualmente, estão implantados (além de diversos módulos de software), 85 componentes de hardware, entre TES, BC, e Opines. Ainda neste cliente, foi implantado a funcionalidade de TV Corporativa, em ambientes internos, refeitórios e salas de descanso para veiculação de vídeos, campanhas e notícias..
Deseja receber conteúdos de qualidade, dicas e diversos materiais gratuitos sobre gestão de atendimento presencial? Clique aqui e assine nossa newsletter.
Gestão de Data Center (DAI)
Na Divisão de Automação da Infraestrutura, destacamos o case da Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba que, através da integradora Net Telecom, contratou o DataFaz ® para realizar a gestão e monitoramento do seu Data Center. Na entrega, consta o projeto executivo da infraestrutura necessária, o software DataFaz ® DCIM além da controladora, 16 sensores (temperatura, umidade, inundação, fumaça e NA/NF) e integração com subsistemas (central de alarme e incêndio, energia, CFTV, UPD e supervisório – temperatura WH Group).
Deseja receber conteúdos de qualidade, dicas e diversos materiais gratuitos sobre gestão de data center? Clique aqui e assine nossa newsletter.
Em breve voltaremos com destaques de novidades de portfólio! Enquanto isso, mantenha-se atualizado com as novidades da Specto, siga-nos nas Redes Sociais!